17 de novembro de 2015

#5 - Reflexão do dia | O que mudou?

Tem sido muito complicado lidar com esta ferida que me tens deixado no coração, com esta cicatriz. Não tem sido fácil viver cada dia com o sentimento de que cada vez te estou a perder mais e mais. Tu pensas realmente em mim? Tu tens mesmo saudades minhas? Saudades nossas, daquilo que somos quando estamos juntos? Sabes, aquilo que vivemos agora já não é mais igual ao que vivemos no passado. Tudo mudou. É tudo diferente agora. Porquê? Não sei. É uma pergunta que faço a mim mesma todos os dias. Lembraste daquelas flores que me trouxeste a casa sem eu saber que me vinhas ver? Lembraste daquelas noites ao telefone, apenas ouvindo nossas respirações? Aquelas tardes de cinema em casa, no sofá? Daqueles passeios maravilhosos que fizemos juntos, onde tanta vez vimos o pôr-do-sol de mãos dadas e/ou abraçados? Daqueles dias em que me senti em baixo e tu me fizeste rir com as tuas palhaçadas? Daqueles passeios que fizemos em família? Natal, ano novo...? Lembraste de todos os momentos felizes, bonitos e inesquecíveis que vivemos juntos? Ultimamente parece que te esqueceste de tudo isto; te esqueceste de nós. O que mudou? Não entendo... sou eu? ... Não quero sofrer mais por amor. Eu só quero ser feliz. Diz-me: o que é que eu faço? O que é que queres que faça para voltarmos a ser felizes como antes?

4 comentários:

  1. Impossível de ler este texto sem recordar a dor antes sentida.
    Todas essas palavras podiam ter sido em outra altura escrita por mim .... não foi fácil, mas sofri ( e muito) por amor.
    Depois de ter a coragem de seguir em frente e me libertar, reencontrei-me, e encontrei novos horizontes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho receio que seja essa a minha única solução: libertar-me para me reencontrar. Cansa dar tudo por alguém e não ser retribuído da mesma maneira..
      Obrigada por partilhar comigo o que sentiu ao ler este meu pequeno momento de reflexão :')

      Eliminar
  2. Desejo que tudo fique melhor. Mas nunca tenhas medo da mudança, se tiveres nunca vais saber se estas com a pessoa porque precisas dela pelo sentimento, ou se pelo medo e confundes sentimento.
    Beijinho

    ResponderEliminar