12 de outubro de 2015

Vem em meu auxílio.

Sem ninguém para me salvar eu tenho vindo a desfalecer… Preciso de alguém que me dê o amor que tanto desejo, tanto anseio.
Onde está ele quando mais preciso? Porque não consegue ver que anseio por ele e vem em meu auxílio? Porque me deixa em expetativa e depois me deixa desprotegida? Porque não aceita o facto de que sem ele não consigo viver e que preciso de ser alimentada por ele todos os dias da minha vida?
Preciso de ti e de todo o teu amor. Quando te chamar vem em meu auxílio. Não deixes que nada dentro de mim desfaleça e deixe de existir, morra e nunca mais consiga nascer.
Tudo o que fazes, tudo o que dizes, tudo o que sentes e tudo aquilo que vives eu faço, digo, sinto e vivo contigo. Eu não posso perdoar-te sempre por as tuas faltas, por as tuas palavras, por a tua ausência. Odeio o pesadelo em que te possas tornar e se te tornares nele eu te odiarei. Tu fazes-me viver e querer viver… não me deixes morrer.
Faz-me sentir como se fosse a primeira vez. Faz-me sentir como se o nosso amor fosse uma tocha ardente que nunca se apaga e que aquece o nosso coração. Quero fechar os olhos e acreditar que quando os abrir novamente tudo estará perfeito como o sol no céu num dia de primavera.

Sem comentários:

Enviar um comentário