Quando tenciono parar, aparece sempre qualquer coisa que me impede de o fazer. Um sorriso, um abraço, um olhar, uma palavra amiga, um carinho... eu paro por minutos e faço pequenas reflexões: qual a minha missão aqui? Onde vou parar? Porquê? Será que estou no caminho certo?
Acho que toda a gente se questiona do mesmo, ou pelo menos a grande maioria das pessoas, e há perguntas do qual não se tem qualquer tipo de resposta e só quando chega a hora certa, o momento certo, é que a descobrimos.
Não sei qual é a verdadeira missão a que estou destinada mas quero muito permanecer na fé, com amor e com esperança que tudo vai correr bem e que a luta que faço diariamente me dá a felicidade que preciso.
No caminho certo penso que tenho estado mas já percorri muitos caminhos errados: já vivi com muita angústia, dor, tristeza, medo, desespero, ansiedade, solidão e até arrependimento, apesar de fazer as coisas analisando bem as suas consequências, também sei o que é viver no arrependimento.
Minha vida é um constante dilema... talvez eu seja uma pessoa complicada e pensativa demais, se calhar devia levar a vida pensando menos sobre o que pode ou não acontecer, se e quando acontece, onde e porquê. É, talvez seja esse o problema... mas a verdade é que eu sou feliz assim: tenho a minha família, tenho amigos, tenho amor e tenho Deus. Quem tem Deus na sua vida tem tudo.
Vou vivendo, sorrindo e amando, construindo e valorizando tudo o que vou conquistando.
Vou enfrentando todas as dificuldades que surgem na minha vida e, com certeza, que continuarei a ser feliz e a ser amada por quem me quer bem.
Sem comentários:
Enviar um comentário